Eu sou.

1 Comments



https://www.youtube.com/watch?v=fJI80oTpuGY (com a música, o texto faz muito mais sentido!!)

   Pai, por mais que me queira desabituar a escrever estas espécies de cartas, não consigo. Falar contigo fascina-me e sentir quase o toque do teu carinho transforma-me por completo. Gostava que pudesses aproximar-te e ver o simples sorriso que esboço quando tenho a possibilidade de falar contigo, fazes-me bem. Fazes-me sentir com capacidade para tudo  e com vontade de transformar um mundo inteiro.
  Hoje ouvi uma voz. Era a do meu coração. Dizia-me para me aproximar daquilo que lhe fazia falta. Então aqui estou eu. Não sei para onde ir Pai. Não sei para onde fugir se apenas Tu és Aquele para quem quero correr. Quero correr para os Teus braços e sentir que me amas. Quero aproximar o meu coração do Teu e sentir que alcancei aquilo que era mais importante na vida.
  Tenho plena certeza que não tenho o que temer nesta vida. Na verdade, eu sou uma filha de Deus. Pai, eu sei que a vida é difícil e gosta de massacrar-nos a toda a hora com histórias inacabadas, problemas não resolvidos e novas ideias de transtornos. Mas honestamente, não sei porque temos medo disso, se é nesses momentos que te vemos mais perto. Se uma vida de sofrimento me aproximar de Ti, então eu desejo sofrer todos os dias e cada dia mais. Sim, assusta-me que isto se torne verdade mas de que é que eu tenho medo? Eu sou Tua filha e sei que cada segundo de dor não é em vão.
  Eu consigo ver-te em cada momento, Pai. Na solidão, encontro a Tua companhia. Na luta, encontro a Tua força. Na tristeza, encontro a Tua alegria. Na doença, sinto a Tua glória. Na ansiedade, a Tua calma. Na culpa, o Teu perdão. E na dor...o Teu imenso amor! Não tenho medo do que possa surgir, sei que contigo nunca estarei sozinha e que sempre poderei depositar toda a incerteza na Tua segura mão. Aquela que sustém não só tudo o que me rodeia, mas a minha frágil vida e o meu instável coração.
  Quando acordo, é em Ti que encontro um sorriso como arma para o meu dia. E quando me deito, é em Ti que vejo a tranquilidade e a doçura que me aconchegarão em mais uma oportunidade de viver. 
  És a única razão pela qual vale a pena sorrir, Pai. E, por Ti, Eu não tenho que temer...Eu sou um filho de Deus.


"O Senhor é Aquele que vai adiante de Ti, Ele será contigo, não te deixará nem te desamparará. Não temas nem desanimes!" -Deuteronómio 31:8



You may also like

1 comentário:

Com tecnologia do Blogger.

Hide Top Background Image

Slider Style Setting

Home Style Widget

Video of the Day

Our Team

featured Slider

Popular Posts

About Author

FOLLOW US @ INSTAGRAM

Latest Post

Flickr Images

LATEST POSTS