Parei...

5 Comments

Parei. Olhei à minha volta. Uns ponteiros e umas poucas interrogações. Seria apenas a minha mente que vagueava naquele momento?
Paro. Foco-me no presente. Olho para as horas. Questiono-me. Será que era apenas a minha mente a vaguear?
Vagueava por entre pálidas sombras de medo. Passava sossegada pelos escombros de memórias completamente danificadas.  Tropeçava em sorrisos e olhares que há muito tinham sido guardados. Vagueava por recordações de momentos que ficaram guardados. Momentos que despertavam a saudade. E momentos que despertavam o arrependimento. Vagueava apenas. Vagueava tentando encontrar o rumo de volta. Apenas isso.
Paro novamente. Um segundo mais tarde. É difícil imaginar que seja possível tanto acontecer em apenas um segundo. Mas reparo que toda a minha vida pode ser resumida em apenas isso: um segundo. São necessários dias para ponderar qual a decisão correta, mas apenas um segundo para decidir.
E enquanto a minha vida se resumia num segundo, o próximo segundo estava a fazer-me parar. Parar de vaguear. Parar de questionar. Parar de tentar controlar aquilo que não poderia estar nas minhas mãos. Parar de seguir, quando eu devia parar. Parar de parar, quando eu devia seguir.
Parar simplesmente. E ver aquilo que me rodeava.
Quem diria que para além de todas as questões e dúvidas, estavam respostas? Quem diria que por trás de sonhos abandonados estavam recomeços? E quem diria que para além da imagem sombria de ponteiros e interrogações estava um por do sol?



You may also like

5 comentários:

  1. You go, girl! Continua a usar o teu dom, glorificando o nome do Pai. Deus te abençoe, Rute :)

    ResponderEliminar
  2. Vocês são capazes de me surpreender. São capazes de coisas fantásticas. Metam isso nas vossas cabeças, relaxem e deixem o pensamento fluir, como o fizeste neste texto. Quando isso acontece , tudo é possível. Parabéns.

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito Rute! :) Beijinho e que Deus te abençoe sempre*

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Hide Top Background Image

Slider Style Setting

Home Style Widget

Video of the Day

Our Team

featured Slider

Popular Posts

About Author

FOLLOW US @ INSTAGRAM

Latest Post

Flickr Images

LATEST POSTS