Carta aberta do Pai...

0 Comments


Olá filha. Reparei que já não falas comigo há algum tempo. Sei que o teu coração desespera pela minha voz mas compreendo que tenhas medo de falar daquilo que te incomoda. Eu percebo que, por vezes, é difícil falar daquilo que nos incomoda e acredita em mim quando digo que eu sei o que isso é. Lembra-te que eu também fui um homem e que eu próprio vivi a incompreensão e a dificuldade de guardar tudo para mim. Acredita que eu olho para ti e para as tuas dificuldades e vejo aquilo que já senti antes. Vejo e parece que sinto tudo novamente. Sinto a tua dor. Sinto a tua incerteza. Sinto o teu medo. Eu posso ser o dono do mundo mas eu sei o que é ser humilhado por ele mesmo. Eu compreendo-te. 
Mas sabes filha...Eu não gosto de te ver triste. Não gosto de ver os teus olhos lindos que tanto me deram trabalho a desenhar, cheios de lágrimas. Não gosto de te ver preocupada e desesperada com coisas momentâneas e com problemas que parecem impossíveis de resolver. Não gosto de te ver ansiosa com coisas que não podes controlar. Não gosto quando pensas que estás sozinha e quando te sentes triste, simplesmente. E sabes porquê? Porque eu sei o teu futuro. Eu sei que tudo aquilo que te preocupa vai ter um fim. Um bom fim. Algo que eu já pensei há muito tempo atrás. Sei que isto vai tornar-te uma mulher maravilhosa, uma pessoa que vive para mim, uma mulher virtuosa que se dedica a todos e que vai ser capaz de mudar muito neste enorme e incerto mundo. 
Filha...Eu sei. Eu sei que é difícil viver num mundo deturpado. Eu sei que é difícil resistir às tentações que ele te oferece. Sei que é difícil ser forte quando o vento que te cerca parece ser muito mais forte do que tu. Mas sabes uma coisa? Ele não é! Tu és mais forte do que pensas! E sabes porque? Porque Eu estou contigo! Porque Eu te dou força para aguentares mais um dia. E Eu faço isso todos os dias. Não há um único dia em que eu não pense em ti. Não há um único dia em que eu não pense em curar o teu frágil coração. Não há um único dia em que eu não pense em fortalecer-te. Em controlar tudo aquilo que te preocupa. E não há um único dia em que eu não esteja disposto a dar-te a mão para te segurar. O ombro para chorares. E um coração para te enxugar as lágrimas. Mas sabes que, por muito que eu faça, tu precisas de aprender a confiar mais em mim. Precisas de perceber que Eu tenho o melhor para ti e precisas de me deixar atuar na tua vida, da forma que eu sei que é a melhor.
Eu sei que não és perfeita filha. Eu sei que erras, mas eu também sei que sempre que o fazes, vens a correr pedir-me o Meu perdão, porque tu reconheces que Eu tenho esse poder. Por muito que, por vezes, falhes o alvo que eu tenho para ti, eu estou orgulhoso de ti filha. Estou orgulhoso de me teres escolhido como Teu Pai e estou orgulhoso por me dedicares a tua vida, mesmo quando tudo à tua volta grita e luta para te derrotar. Nunca penses que te esqueci ou que já não te amo, porque nada poderá separar-me de ti. Nada mesmo.
Não hesites em falar comigo. Não hesites em procurar-me porque eu sempre estarei aqui para te acalmar e para te consolar quando tudo for demais para ti. 
Vai lá filha. Vai fazer aquilo que sabes fazer melhor. Vai mostrar ao mundo o Meu amor. Vai mostrar o mundo o que eu posso fazer nas suas vidas. Vai. E lembra-te: sorri. Ficas tão linda quando sorris...





P.S.: Só queria dizer que, com este texto, não tentei colocar palavras na boca de Jesus que Ele nunca afirmou. Apenas tentei interpretar a Sua maravilhosa personalidade de Pai carinhoso e transcrevê-la para a forma de uma carta. Deus vos abençoe.


You may also like

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Hide Top Background Image

Slider Style Setting

Home Style Widget

Video of the Day

Our Team

featured Slider

Popular Posts

About Author

FOLLOW US @ INSTAGRAM

Latest Post

Flickr Images

LATEST POSTS