A certeza....

0 Comments
   Quem diria que numa era tão agitada, nós encontraríamos descanso. Quem diria que através do caos, nos conseguiríamos encontrar a verdadeira paz. Quem diria que por trás de todo o choro e pranto, iríamos ver o mais brilhante dos sorrisos. E quem diria que, depois de toda a tormenta, agradecidos estaríamos. 
   A incerteza já não assusta mais. O medo já não ganha as batalhas das vidas. A fé já não assenta em coisas instáveis. E os grandes gigantes que antes atormentavam as respirações, já foram derrotados.

   É bom saber que a minha vida depende de alguém que controla o mundo. É bom saber que cada segundo que passa, não é em vão.    É bom saber que cada suspiro que dou pode ser usado para ajudar outras pessoas. E acima de tudo, é bom saber que a minha vida foi criada por um propósito.
   Num século em que reina o desespero e a obsessiva luta pelo poder, é bom saber que, por mais simples e, por vezes, difícil, que possam ser as circunstâncias, eu tenho a maior das certezas. A certeza de que não controlo o que me rodeia, mas de que amo a Pessoa que o faz. A certeza de que, em qualquer momento, posso recorrer a Alguém que irá parar as galáxias para me ouvir. A certeza de que não sou apenas mais uma. E a certeza de que creio em Alguém que vive. 
   Quem diria que numa era tão deturpada e inconstante, iríamos encontrar perdão. Iríamos encontrar amor...

"Vejam quão grande amor nos concedeu o Pai, ao ponto de sermos chamados Seus filhos. E nós somos mesmo Seus filhos."
~ I João 3:1




You may also like

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Hide Top Background Image

Slider Style Setting

Home Style Widget

Video of the Day

Our Team

featured Slider

Popular Posts

About Author

FOLLOW US @ INSTAGRAM

Latest Post

Flickr Images

LATEST POSTS