Carta Aberta para o Pai...

0 Comments















Olá Pai. Passaram algumas horas desde a última vez que falámos. No entanto, as saudades já são muitas. Pai. Fazes-me bem Pai. Espero que saibas isso. Espero que saibas que és a pessoa com quem mais gosto de falar no mundo inteiro. Espero que nunca te esqueças que eu também nunca me esquecerei de ti.
Eu sei Pai. Eu sei que, maior parte das vezes, eu não sou como deveria ser. Eu sei que falho bastante. Eu sei que, muitas vezes, ficas desapontado comigo. Eu sei que gostavas que eu fosse diferente. E sei que, por vezes, posso ser uma desilusão para ti.
Mas Pai, neste dia em que tirei este tempo para ir à Tua presença e falar contigo. Neste dia em que me sentei numa cadeira silenciosa e ouvi o som dos meus pensamentos. Neste dia em que, por momentos, parecia que tudo tinha parado. Neste dia. Eu decidi que Tu eras importante. Eu percebi que aquilo que Tu desejas para a minha vida é o melhor para mim. Eu percebi que, apesar dos meus erros, Tu permaneces o mesmo. Percebi que o Teu amor por mim não mudará mesmo que eu me afaste de ti. Percebi que não estou sozinha. Percebi que o Teu amor cobre todo o meu sofrimento e toda a minha dor. Sei que estás aí. Sei que estás aqui. Sei que és real. Sei que me surpreendes a cada dia, com um novo respirar. Sei que nunca me deixarás.
E sei que estás ao meu lado, com todo o significado que isso tem. Sei que, por muito dolorosa que possa ser a caminhada, Tu sempre cuidarás de mim. E quando eu já não conseguir caminhar mais, Tu me levarás ao colo. E quando o mais poderoso grito sair da minha boca, sei que estarás a agarrar a minha mão e a dizer "Eu sei que dói filha, mas por vezes a tua proteção necessita de um pouco de sofrimento, eu estou a transformar-te na mulher que eu sempre sonhei que tu um dia serias".
E agora, Pai. Neste dia. Quero agradecer-te por tudo isto. Quero agradecer-te por me amares mais do que eu algum dia podia merecer. Quero agradecer-te por me dares muito mais do que eu mereço. Quero agradecer por lutares todas as minhas batalhas comigo. Agradecer porque te manténs ao meu lado, mesmo quando eu fujo do teu plano. Agradecer porque és real. És verdadeiro. És fiel. És um exemplo de perdão. Agradecer porque foste a salvação, não só da minha alma, mas do meu desespero. Foste o meu conforto quando mais nada foi. Foste a paz que ninguém algum dia poderá explicar, apenas sentir. Foste.
Foste e és. Um Pai. Um verdadeiro Pai. Que me ama. Sei que nunca poderei retribuir tudo aquilo que fizeste e que continuas a fazer por mim. Sei que nunca serei capaz de Te amar como me amas a mim, mas pelo menos, quero tentar. Quero viver a minha a vida com esse objetivo. E quero acabar a minha vida, a tentar amar-Te dessa mesma forma.
Lembra-Te, Pai, que és a única pessoa a quem digo isto mas eu amo-te de verdade.



You may also like

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Hide Top Background Image

Slider Style Setting

Home Style Widget

Video of the Day

Our Team

featured Slider

Popular Posts

About Author

FOLLOW US @ INSTAGRAM

Latest Post

Flickr Images

LATEST POSTS