Céus distantes.

0 Comments



Tentei esconder-me no silêncio que me rodeava. Escutei essas vozes conhecedoras da minha alma e conheci um ponto de abrigo. Por breves momentos, esqueci a batalha que se debatia na minha mente e a dor que pairava sobre a minha cabeça, de instante em instante.
É incrível como o tempo é escasso, mas quando lhe damos uso, o quão enorme consegue ser o sonho para o qual viajamos. 
Estava a perder muito no meu mundo, é verdade. Mas não há nada que se compare à liberdade de uma alma que encontra o seu conforto, ainda que em céus muito distantes.


You may also like

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Hide Top Background Image

Slider Style Setting

Home Style Widget

Video of the Day

Our Team

featured Slider

Popular Posts

About Author

FOLLOW US @ INSTAGRAM

Latest Post

Flickr Images

LATEST POSTS