Hoje acordei...

0 Comments

Hoje acordei.

É incrível como passamos maior parte dos dias acordados sem darmos conta disso. Saí da cama e olhei pela janela.
Vi o Sol. É incrível como vemos o Sol quase todos os dias e nem sempre vivemos dias com Sol.
Cheirei o café que estava a ser feito e caiu uma lágrima pela saudade que tenho de o tomar pela manhã. É incrível como a vida nos tira aquilo que mais desejamos, por vezes.
Corri para me apressar. Apressei-me para correr. É incrível como passamos maior parte dos dias sem parar.

Então fiz aquilo que nunca fiz numa manhã agitada: parei!

Acalmei um coração conturbado e sosseguei uma mente perturbada. Sentei a minha mente por breves segundos e abracei o colo de um sorriso. Um sorriso derramado sobre a essência do meu verdadeiro ser.
Agradeci o passado difícil, preparei-me para o presente já iniciado e decidi enfrentar o futuro desconhecido. Partilhei uma palavra de consolo e por entre os acordes de uma melodia, escrevi este texto.

Unicamente porque decidi parar por entre a azáfama do meu dia.

É incrível como perdemos tantos minutos significativos a calcular o nosso próximo passo quando devíamos andar por fé e não por vista.
É incrível como uma manhã em que simplesmente acordamos se pode tornar na realidade mais incrível que vivemos.
E é incrível como somente viver é, por si só, incrível!

Hoje acordei.

Hoje acordei e sei que não foi em vão.

Hoje acordei para escrever uma nova canção...Eu sei.


You may also like

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Hide Top Background Image

Slider Style Setting

Home Style Widget

Video of the Day

Our Team

featured Slider

Popular Posts

About Author

FOLLOW US @ INSTAGRAM

Latest Post

Flickr Images

LATEST POSTS